Participação de Fernando Zilveti no 34º Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA)

Encontro-Economico-Brasil-Alemanha-EEBA-2016

Fernando Zilveti, sócio do Zilveti Advogados, participará do 34º Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA), entre os dias 16 e 18 de outubro, na cidade de Weimar, na Alemanha.

O encontro é uma realização da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e da Federação das Indústrias Alemãs (BDI), conta com o apoio da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK) e se realiza anualmente desde 1982 de forma alternada entre Brasil e Alemanha, com o objetivo de fortalecer as relações bilaterais e aprofundar a parceria estratégica entre os países.

Em 2015, o EEBA foi realizado na cidade de Joinville (SC) e recebeu a maior comitiva de industriais estrangeiros da história do evento, além de mais de mil empresários, entre brasileiros e alemães.

Com o tema “Novo rumo para o Brasil: Oportunidades de cooperação bilateral”, a edição de 2016 contará com painéis e palestras sobre temas diversos e atuais como: políticas econômicas e comerciais e oportunidades de negócios; compras governamentais; saúde; política industrial; estratégias para engenharia mecânica no Brasil; segurança e defesa; infraestrutura; mobilidade urbana e indústria ótica.

Ademais, os participantes terão a oportunidade de realizar encontros de negócios com outros participantes e participar de visitas técnicas a empresas dos segmentos ótico, logístico e farmacêutico.

Compartilhe

Artigos Recentes

Órgão Especial do TJ/SP Declara a Inconstitucionalidade do ISS Progressivo Para Sociedades Uniprofissionais

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de São Paulo declarou inconstitucional o artigo 13 da Lei 17.719/2021 do município …

Ler mais >