Zilveti Advogados debate soluções para empresas diante da Covid-19

O Zilveti Advogados colabora no combate à Covid-19, apresentando soluções ao empresariado durante live exclusiva amanhã, às 9h.

Diante dos desafios impostos ao mercado brasileiro por conta da pandemia, o encontro vai mostrar aos interessados medidas práticas para enfrentar a crise, com foco nas áreas tributária, contratual e societária do Direito.

A live contará com detalhes sobre mudanças nas obrigações tributárias, nos contratos de locação, na retenção dos dividendos e na postergação de assembleias ordinárias.

Participam da videoconferência os advogados Fernando Zilveti, Marcela Ruiz Cavallo, Cauê Batista e Roberto Codorniz, todos membros de destaque do escritório.

Para conferir a apresentação na íntegra, acesse o link e cadastre-se na plataforma.

Material de suporte

Além da live, o escritório também compilou um informativo sobre mudanças no cotidiano das empresas. Dividido em tópicos, o documento lista explicações úteis sobre mudanças no setor tributário.

Medidas tomadas por governos municipais, estaduais e federal para lidar com o novo cenário econômico são alguns dos exemplos do arquivo, que pode ser conferido aqui (LinkedIn).

Há também dados a respeito de prazos para recolhimento de tributos, o cumprimento de obrigações acessórias, incentivos para produtos destinados ao combate contra a Covid-19 e outras alterações.

Trata-se do compromisso assumido pelo Zilveti Advogados em esclarecer à população brasileira aquilo que é de vital importância saber no momento. Reforça-se neste espaço a mensagem de confiança no futuro e na capacidade de nossa civilização em sanar este grave problema de saúde pública.

#fiqueemcasa #isolamentosocial #responsabilidade

Conheça nossa equipe e fique por dentro das nossas redes sociais!

Instagram.com/ZilvetiAdvogados

Compartilhe

Artigos Recentes

Reabertura do PPI 2024: Oportunidade para Regularização de Débitos Municipais em São Paulo

A Prefeitura de São Paulo reabriu o prazo para adesão ao Programa de Parcelamento Incentivado de 2024 (PPI 2024), para …

Ler mais >